quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Parabéns minha melhor amiga!

E mais um ano passou... 

Mais um ano em que não te posso dar um abraço...
Mas claro que o mais importante é que fiques e que estejas bem! 

Recordo todos os bons momentos que passamos e continuo a ter as nossas conversas, agora só em sonhos, é tão estranho porque eu acordo e tenho a certeza que estivemos juntas... 
Eu sinto que sim!!!







Parabéns minha querida!!! 
Que a vida te traga tudo aquilo que sonhas e que sejas sempre a minha melhor amiga, embora distante fisicamente, mas feliz!!! Sei que estarás sempre presente no meu coração! <3

(Confesso que agora que tenho o nº de tlm a vontade de te ligar é enorme, mas tenho tanto medo, que o medo de o perder novamente faz com que não ligue, hoje, mando msg, para saberes que mais uma vez não me esqueci de ti!)


Saudades tuas...




Sinto saudade! Uma saudade que dói. É que nossa ligação é verdadeira, sincera.
Na verdade, a nossa união e o nosso sentimento não fica abalado com os silêncios e com o afastamento, mas o coração vai criando uma ansiedade desejosa de um abraço, de uma palavra de carinho. 
O melhor de tudo é que nossa amizade é forte como uma pedra. E é por isso, e só por isso, que os anos vão passando sem que seu nome fique esquecido na minha memória; sem que as memórias de nós duas desvaneçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário