sábado, 8 de dezembro de 2018

Surpresas inesperadas...

Passaram 4 anos desde a ultima vez que estivemos todos juntos em harmonia... Parece mentira mas é verdade... 
Não havia um único dia que não me lembrasse de ti, e das coisas que passamos juntas...
Mas com o passar do tempo tive de fazer um "luto" difícil e de convencer que nunca mais te iria ter como antes e nunca mais iríamos conviver uma com a outra como antes! porque infelizmente há coisas que me fazem mal e o simples facto ter memórias no meu Facebook faziam mal... Sim, apaguei todas as fotos que tinha contigo,guardei todas as fotos que tinha em casa numa gaveta e tentei não pensar em ti durante dias, semanas e meses... Foi difícil, porque tu vinhas "perturbar" os meus sonhos. A M. as vezes faz questão de te identificar e eu sei que é mesmo s´para eu ver, porque sabe que eu fico incomodada... Custa, não vou negar...
Este mês de Dezembro é difícil porque sempre vivemos o Natal de uma forma especial, sempre foste mais que uma amiga, e tu sabes bem disso... Eu estava conformada que nunca mais iríamos falar ou se nos cruzássemos iria ser coisa do destino num shopping ou por ai! 
Uma das maiores magoas que tenho é a dos nossos filhos não puderem conviverem  um com o outro como sempre sonhamos, mas quem sabe um dia... quem um dia o destino nos junte novamente... 

Hoje, eu estava completamente descansada no meu sofá, (a minha casa esta super desarrumada, estou de baixa e completamente de rastos das minhas costas) quando me tocam a campainha e pensei deve ser a vizinha do 3º centro para abrir a porta esquece! Insistem e vamos a porta! 

Surpresa das surpresas quando o N. me diz que eras tu... e eu disse a minha A.????? Não pode ser!!!!

Nesse momento fiquei em choque completamente, tudo em mim ficou bloqueado e sem reacção quando te vi só consegui abraçar-te e nem acreditava no que estava a acontecer!!!

Por um lado, fiquei super feliz e parecia um sonho por outro renasceu em mim a esperança perdida de nos voltarmos a contactar e eu sei que isso será impossível!
Estou na esperança....

Aliás Dezembro é o mês de surpresas... umas boas outras nem por isso... Pode ser que me continue a surpreender! 

Este foi sem duvida o melhor presente de Natal que recebi... O teu abraço! A tua visita!!



"E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa..."





Obrigada H. pelo teu gesto e pela tua atitude!
Podes vir, que nós vamos receber-te sem ressentimentos e sem magoa... Passado é passado!

Sem comentários:

Enviar um comentário