segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Dezembro chegou...

Este mês de Dezembro está a ser um pouco agridoce...
Primeiro, estava a planeá-lo ao pormenor já desde o final do verão...

Começando pelo nosso fim de semana em Alfandega da Fé, no nosso refugio para descansar o corpo e a mente, bem como o Natal... Bem como saber lidar com o stress de quem trabalha num shopping nesta época de Natal... 

Confesso que sempre adorei o Natal mas desde que comecei a trabalhar no shopping o Natal tinha perdido o seu brilho, até o príncipe nascer.. 
Agora as coisas mudaram! Sim, agora tem sido diferente, o brilho voltou! 

A casa já esta enfeitada desde Novembro e estamos a vibrar cada vez mais com o espírito  Natalício.

Infelizmente, com o passar do tempo cada vez me convenço que de facto não devemos fazer planos que saem sempre furados! Dezembro começou muito mal, e para não me alongar muito só tenho a dizer que quase no final do meu horário de trabalho me magoei e fui parar ao hospital! 

Conclusão encontro-me em casa, de baixa médica, e com todos os planos furados! 

Desejem-me sorte! 

Sem comentários:

Enviar um comentário