domingo, 28 de abril de 2019

Parabéns princesa da tia*

Para mim, serás sempre a minha sobrinha do coração.... 


Embora não te veja crescer e essa seja a maior dor que carrego dentro de mim! 

A vida afastou-nos minha irma do coração mas eu nunca me irei esquecer de vocês e das datas mais importantes... 

Sempre, sempre sonhei e sempre imaginei que fosse possível um dia tudo voltar a ser como antes, mas não! 

Hoje ja pude mandar-te uma msg a felicitar-te pelo aniversário da tua princesa, mas fica a saudade e mágoa de nao estar presente... 
(A resposta "guarda em ti tudo que sinto por ti") Claro que guardo, mas será um dia um pouco agridoce... E as lágrimas cairam! E vão continuar a cair... Porque é um misto de sensações e emoções! 

Espero que um dia contes a princesa M. sobre a nossa amizade... O mesmo farei ao meu príncipe M. Porque ele precisa de saber que existem amizades pra vida... Longe mas perto... No caso longe da vista mas sempre perto no coração! 

Feliz aniversário princesa M. 

Adoro-vos para sempre

É impossível deixar de pensar em vos e em não vos ter na minha vida... Dói!!....

Fica mais um desabafo depois de um dia difícil... Cheio de memórias e sonhos... 

Sem comentários:

Enviar um comentário