sábado, 4 de maio de 2019

Reencontros ou recomeços?!

Dia 1 de Maio de 2019 vai ficar para sempre na minha e quem sabe na nossa memória!
Eu confesso que estava em dia de greve, preparada para dar a ferro tonelada e meia de roupa que me esperava! Mas após passar meia dúzia de peças o tlm toca e entra uma msg de alguém especial! Eras tu, a perguntar se estava por casa e se queria tomar um café para os meninos brincarem! Um verdadeiro sonho! Os nossos filhos juntos, nós todos juntos de novo! As lágrimas caíram e eu tive de partilhar esta notícia com a minha mãe e a minha irmã (coitadas,no domingo passado já nem me podiam ouvir).
Na noite de segunda para terça sonhei toda a noite contigo e com os nossos meninos. E depois recebo-te a dizeres-me que sonhaste toda a noite de terça para quarta comigo! É pah, mas que raio de ligação a nossa?!
É impossível esquecer-te sim!
Lá fomos nós até ao parque como combinado, mas o vento que se fazia sentia fez-nos mudar os planos e fomos parar a minha casa!!
Claro está que os nossos filhos estavam delirantes. Tal e qual nós, o olhar deles brilhava!
Foi tão bom o quebrar do gelo.
As lágrimas queriam cair quando olhava para eles os dois as brincarem e pensava "eu sonhei com isto"! Pah, virou realidade! Estavamos ali, os 6 em minha casa, todos juntos, em harmonia, a conviver, a relembrar histórias passadas e aventuras! A sonhar...

Há dias mágicos na nossa vida e se há dias que não vamos esquecer certamente será este... O dia do nosso reencontro.

No dia seguinte, "doia-me" o sorriso!
Estava tão contente que só conseguia sorrir e falar de nós! A minha mãe coitada já nem me podia ouvir..
Jamais irei esquecer a alegria dos nossos filhos que nos contagiou!! As pilhas duracell que nunca mais acabavam, a cumplicidade que criaram, a inocência de duas crianças... Espero que sejam amigos para a vida como nós...

Ainda hoje, o meu príncipe M. fala da tua princesa M. e é tão bom saber que ele não se esqueceu dela! 


Espero que este seja o nosso recomeço!

Adoro-vos...

Sem comentários:

Enviar um comentário