quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Nectar de Manga Laranja

Fui ao Espaço Casa e comprei duas garrafas de vidro para colocar, super giras e baratas. 

Desta vez, experimentei néctar de manga laranja, um dos meus preferidos. Tinha cá em casa uma manga a ficar bem madurinha e aproveitei para experimentar.
Estava um pouco reticente em experimentar néctares com laranja porque ja tinha lido em vários sítios que a laranja deixa um pouco de acides no néctar. De facto confirmo! Não fiquei grande fã, mas também nem me lembrei de lhe adicionar um pouco de açúcar para ver se quebrava o ácido! (Em conversa no trabalho, sugeriram-me isso) 
Talvez da próxima vez se voltar a fazer lhe coloque umas colheradas de açúcar! (Confesso que gosto de fazer sem adição açúcar)

No entanto, deixo-vos a foto deste néctar que apesar de ácido, foi até a ultima gota! 


Coloquei o acessório picador,  manga, sumo de 2 laranjas, e 1,250 ml de água.
Coloquei no Programa P1 sopas durante 25 minutos.


 







Aqui só coloquei numa das garrafinhas que comprei, ainda não utilizei a outra!

Sem comentários:

Enviar um comentário